O site Telegraph.com publicou uma entrevista com o ator Malcolm McDowell, que interpretou o vilão Dr. Soran, o alienígena que matou o capitão James T. Kirk no filme Star Trek VII: Generations. McDowell comentou sobre ter contracenado com William Shatner e a cena da morte de Kirk. Veja a seguir.
Na entrevista, McDowell falou sobre sua carreira e seus melhores trabalhos. Quando se tratou de Jornada, ele foi breve e disse ter apreciado trabalhar com William Shatner e fazer o personagem Soran. No entanto, o ator ainda tem algumas dúvidas sérias sobre a forma como mataram um ícone da franquia.
“Como Bill (Shatner) disse: – Sim, você me atirou pelas costas”, disse McDowell. “Que maneira extravagante que eles escolheram para se livrarem de um dos grandes ícones da cultura televisiva americana”, criticou o ator, “Quero dizer, é patético. Achei que sua morte deveria ter sido gloriosa. Ele deveria ter saído como um ser celestial do passado e fazer algo belo e poético sobre o assunto. Ao invés dessa forma estúpida que fez”.
McDowell está com 66 anos e trabalhou recentemente nas séries Entourage e Heroes. Ele também deu sua voz para o desenho animado Bolt, O Supercão.
Fonte: TrekWeb