Em Primeiras impressões, coluna do Trek Brasilis, os colaboradores do site dão seus pitacos SEM SPOILERS sobre um episódio recém-lançado de Jornada nas Estrelas.
Episódio: “Stardust City Rag” (Star Trek: Picard, 1×05)
A tripulação de La Sirena começa uma imprevisível e animada missão a Freecloud à procura de Bruce Maddox. Quando descobrem que Maddox se vê numa situação precária, um velha conhecida oferece ajuda.
O que achamos?
Salvador Nogueira: “Stardust City Rag” é mais um episódio com começo, meio e fim, não tão serializado como os três primeiros. É uma aventura às vezes divertida e às vezes apavorante, o que parece uma combinação inusitada. Mas funciona. E a Sete de Nove já me faz sonhar com spin-off…
Fernando Penteriche: Como é bom mais peças pra montar o quebra-cabeça! E quando elas vêm acompanhadas de Sete de Nove em plena forma, mais personagens conhecidos, e o bom e velho Picard, eu queria tanto se esses 45 minutos semanais fossem bem mais do que isso…
Gustavo Gobbi: A combinação Picard e Sete de Nove não poderia dar errado. Os dois ex-borgs têm uma sinergia incrível e se entendem como poucos. A trama de Maddox avança mais do que nunca, o Artefato está mais perto do que nunca.
Francisco “Frank” Fiorentino: Em poucas palavras: nostálgico, engraçado e emotivo!
Marina Amaral:Eestou adorando a maneira com que Picard está se entrelaçando com as histórias de Voyager e A Nova Geração sem parecer algo forçado. O episódio é um dos melhores até o momento, me surpreendeu muito!
Susana Alexandria: O trailer nos levou a crer que este seria um episódio mais leve que o anterior. Ledo engano! Ainda sob o impacto das cenas fortes e algumas revelações. Muito bom!
Leandro Magalhães: Esse novo segmento de Picard engata bem a trama após seu período de setup, e engata muito bem com doses corretas de angústia, humor e embasamento no universo de Jornada, com destaque para a ótima participação de Sete de Nove.
Deixe também suas primeiras impressões do episódio na seção de comentários abaixo!
Descubra mais sobre Trek Brasilis
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.