A produção da série Star Trek: Picard encerrou suas filmagens para a primeira temporada. O anúncio foi comemorado por vários membros do elenco e equipe técnica, pelas redes sociais. O produtor Michael Chabon emitiu nota, neste fim de semana, com uma selfie na região de Vasquez Rocks, Califórnia, palco de cena de Jean-Luc Picard no último trailer.
“Isso é um final de filmagem na primeira temporada de #startrekpicard . Houve tantos momentos incríveis, tantos pontos altos da vida e da carreira, mas para um fã de mais de 45 anos de #startrek, visitar o sagrado local assombrado por Gorn de #Arena foi o auge”, diz a mensagem de Chabon.
Jonathan Del Arco (Hugh), deu os parabéns ao elenco e à equipe, postando uma foto da primeira sessão de leitura de roteiro durante, a pré-produção, ao lado de Brent Spiner.
Happy wrap to all the beautiful amazing crazy talented people of #startrekpicard #seasonone – this is the first thing I saw on day one (table read) when I realized I was seated next to @spinerbrent I knew it was going to be an unforgettable summer ?? pic.twitter.com/ElrJemXs85
— Jonathan Del Arco (@JonathanDelArco) August 31, 2019
O supervisor de efeitos visuais Ante Dekovic compartilhou este momento com uma foto, no Instagram, de alguns dos chapéus, camisas e outros materiais que foram entregues à equipe.
”Isso é uma novidade em Star Trek: Picard!!!… pelo menos a parte da filmagem. Tudo o que resta, meses de pós-produção..
Obrigado @startrekcbs @michael.chabon, Akiva, @alexkurtzmanofficial e, claro, @sirpatstew pela experiência. Também um grande obrigado a todos que nos ajudaram no set com os efeitos especiais. Mesmo que, na maioria das vezes, seja difícil imaginar ou entender as coisas que fazemos.
Mal posso esperar para ver o mundo assistir a série e enlouquecer!”
O artista principal de efeitos visuais Charles Collyer também compartilhou este vídeo misterioso de uma sessão de fotografia nos bastidores para posterior trabalho de efeitos. Quem ou o que ele estava fotografando não foi revelado:
E uma foto da galera de próteses e maquiagem reunida.
As filmagens chegaram ao fim, mas o trabalho continua. Ainda falta a parte de edição, efeitos visuais, trilha musical e outros trabalhos de pós-produção necessários. Star Trek: Picard terá dez episódios e está programada para lançamento no começo de 2020.
Fonte: TrekCore