Apesar de ter o personagem menos desenvolvido em Enterprise, o ator Anthony Montgomery (Travis Mayweather) está muito feliz com a nova série. Ele comunicou todo o seu entusiasmo pelos produtores e pelo elenco em um bate-papo realizado recentemente pela America Online (AOL), nos EUA.
“Adoro meus colegas de elenco, adoro a equipe”, disse. “Adoro tudo na série. Adoro que seja uma pré-sequência de Jornada nas Estrelas, adoro que tenha muitas coisas que os fãs passaram a conhecer e a amar ao longo dos anos em estágio embrionário. Adoro o fato de que eu piloto uma nave espacial!”
Embora não tenha situações específicas para contar, Montgomery diz que todo mundo participa da diversão no set. “Todo mundo ri muito. Vamos lá para trabalhar, mas realmente nos divertimos. Nos reunimos e se uma pessoa está contando uma história todos somos parte disso, é [um grupo] coeso. Scott [Bakula] está dançando no set e fazendo trapalhadas e nós rimos muito. Todo mundo que tem um posto na ponte está se divertindo muito.”
O ator destacou especificamente Scott Bakula (Jonathan Archer). “Ele é fantástico, ele é um líder, uma amigo, confidente, uma pessoa maravilhosa. Ele realmente é. Posso dizer que, nunca tendo assistido a um episódio de ‘Quantum Leap’, embora a maior do planeta já tenha visto, não posso te dizer o que ele fez naquela série. Tudo que sei é o que as pessoas me contaram, que ele parece realmente legal e que era divertido, e ele realmente é, é uma grande pessoa e estou ansioso de absorver dele tanto conhecimento sobre esse negócio e sobre crescer quanto puder.”
Como Dominic Keating (Malcolm Reed), em uma convenção realizada em San Jose, Montgomery foi perguntado sobre sua opinião a respeito de Jolene Blalock (T’Pol) e suas sessões de fotografias para a revista masculina “Maxim”. “Eu acho que ela vai muito bem como T’Pol e que está crescendo cada vez mais como atriz, e isso vale para todos nós”, disse. “Sobre as capas [da ‘Maxim’] e coisas desse tido, eu acho que é legal, é ela. Ela foi modelo antes de ser atriz, então vê-la na capa da ‘Maxim’ faz sentido para mim –ela é uma modelo e atriz agora. Acho divertido quando ouço diferentes pessoas falando sobre a terem visto na capa e que eu a conheço. Todos são tão empolgados em falar dela e eu digo, ‘sim, essa é a Jolene, é só uma garota’. Isso é muito legal.”
Finalmente, Montgomery comentou sobre a controversa música-tema de Enterprise, “Faith of the Heart”. “Pessoalmente eu adoro a música. Eu acho que funciona fantasticamente com o que é e com o que estamos fazendo. Foi ‘um longo tempo’ e se você ouvir as palavras e assistir à montagem, elas se encaixam perfeitamente. Eu entendo que as pessoas estejam incomodadas porque estão acostumadas ao tema orquestrado, mas para onde estamos e para o que o show é, isso faz sentido.”
Fonte: TrekToday