William Shatner, o intérprete original do capitão Kirk, não entende por que as pessoas têm problema com a possibilidade de palavrões no filme Star Trek de Quentin Tarantino.
Postando no Twitter, Shatner destacou o fato de que Star Trek Discovery usou palavrões e os fãs não parecem ter criticado isso.
“Por que as pessoas estão se preocupando com isso? É meu entendimento que Star Trek Discovery usou palavrões em alguns episódios. Por que as pessoas não ficaram chocadas sobre isso?”
A série Discovery usou pela primeira vez a expressão “it´s fucking cool!”, algo do tipo legal pra cacete, dita pela personagem Tilly, interpretada por Mary Wiseman. No cinema, Star Trek sempre foi de classificação para maiores de 13 anos. O mesmo com as séries exibidas em syndication ou em TV aberta. Mas com a exibição no All Access, restrito a assinantes, essa restrição deixou de existir.
Shatner não só respondeu positivamente à ideia de Tarantino, como afirmou que não recusaria a oferta de participar, mas que isso dependeria do roteiro do filme para ele.
Why are people plotzing about this? It’s my understanding that Star Trek Discovery has used expletives in some episodes. ??♂️ Why aren’t people melting down over that? https://t.co/QW0fHHHY1j
— William Shatner (@WilliamShatner) June 13, 2019
Depends on the script but if it was good then absolutely. Why not? https://t.co/qaf9Bolg21
— William Shatner (@WilliamShatner) January 24, 2018
O fato é que ninguém sabe o que Tarantino reserva para Star Trek, e ainda há uma chance de que seu filme nunca venha a ser produzido.
Fonte: ComickBook