Todos sabemos que Idris Elba fará o papel de vilão em Star Trek Beyond. No vídeo mais recente da Omaze para a campanha de caridade Elba e Chris Pine aparecem disputando, de forma divertida, a cadeira de capitão. Temos também um comentário breve de Simon Pegg sobre a participação de seu personagem no próximo filme.
O pessoal de Star Trek Beyond tem uma parceria com várias instituições de caridade para a campanha da Omaze, que incentiva os fãs a doarem 10 dólares e terem a chance de ganhar uma visita ao set, ou o grande prêmio de um papel de figurante no filme. A cada semana, eles vão liberando novos e divertidos vídeos.
Neste quinto vídeo, o atores fazem uma “batalha” bem engraçada pelo controle de quem aparece mais na apresentação de “Star Trek: Corajosamente Indo”.
“As linhas amarelas são suas – as linhas brancas são minhas”, diz Idris a Pine para estabelecer a ordem.
“Eu não posso acreditar que você ainda está falando”, murmura Pine com Elba que tenta roubar a cena com seu sotaque britânico. “Não é para explodir o enredo, mas eu sou o novo Capitão Kirk,” reivindica Elba, quando empurra Pine fora do caminho.
Na verdade, Elba estará fazendo um vilão. Há poucos detalhes sobre seu personagem. Seria um ex-capitão da Frota? Estaria tomando o comando da Enterprise? Ou é apenas uma grande brincadeira?
Simon Pegg e a participação de seu personagem.
Ao fazer uma entrevista promocional com a Metro.co.uk para a próxima comédia Absolutely Anything, Simon Pegg voltou a falar dos desafios que está enfrentando para escrever Star Trek Beyond, e a possibilidade de reduzir o papel de Scotty no novo filme.
Pegg está co-escrevendo o roteiro com Doug Jung e falou sobre escrever para os modernos filmes de sucesso:
Há muita pressão. A produção do filme funciona desse modo nos dias de hoje, assim que você tem uma estrutura e todos os sets, os tipos de aspectos físicos do filme já estão amarrados, o diálogo e outras coisas é sempre uma façanha móvel, por isso vamos estar escrevendo direto até a edição, eu acho que … é um trabalho em andamento.
Quando questionado se papel de Scotty na nova película terá maior participação do que no filme passado:
Gostaria de ter menos, porque eu vou ter de estar no set o tempo todo como um escritor, então eu deveria me excluir.
Fonte: TrekMovie