Quando foi noticiado que a Paramount teria dado as rédeas do terceiro filme de Star Trek para Roberto Orci imaginava-se que o novo longa caminharia para algo mais próximo do que os fãs queriam. No entanto, um mês se passou e Orci não só foi substituído na cadeira de diretor como surgiram rumores de que seu script não seria utilizado. Teria sido apenas boato? Parece que não. Detalhes a seguir.
As coisas andam meio confusas na produção de Star trek 3, após a saída de Orci como diretor.
Tudo começou com rumores vindos do site Badass, revelando um suposto script que envolvia os vulcanos e a tentativa de impedir a destruição de seu planeta via viagem no tempo, enredo esse que poderia explicar o retorno de William Shatner como o velho James Kirk.
Em mensagem no twiter, William Shatner deu a entender que estava realmente em negociações com a produção para participação no filme.
Mas, segundo o site, os executivos da Paramount aparentemente não ficaram satisfeitos com essa abordagem e, assim, Orci deixou de ser diretor em resposta a tais diferenças criativas.
Tudo não passou de rumor? Ao que parece, o ditado “onde há fumaça há fogo” tem sua razão de ser. Mais tarde, no twitter, Orci confirmou que houve um certo desentendimento entre a produção e o estúdio.
@MaelMorholt :@realboborci@Damians1701 “Ou é verdade que você deixou por diferenças criativas?” Verdade.