Ao ser perguntado pelo site TheWrap.com a respeito das possibilidades de uma nova série de Jornada, o produtor e escritor Roberto Orci disse que a televisão está virando mais para o lado do gênero fantasia, em parte, porque “o sci-fi está encontrando obstáculos para deslanchar”. A tendência, segundo o escritor, é dar preferência a séries como “Game of Thrones” e “Once Upon a Time”.
“Parte do que eu acho é que o sci-fi se deparou com um enorme obstáculo nas produções de verão que vimos. Acho que é tipicamente um pouco saltar entre ser totalmente lógico e um pouco mais extravagante”, disse Orci.
Além da Escuridão foi razoavelmente bem para um blockbuster de verão, mas “Depois da Terra” não se saiu tão bem assim.
“Sleepy Hollow” é uma nova produção de Orci e Kurtzman que segue este caminho. Combina a história de Ichabod Crane e o Cavaleiro sem Cabeça, com o conto de Rip Van Winkle. A série oferece uma história alternativa dos Estados Unidos em que o cavaleiro é um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.
Enquanto Roberto Orci admite que a Suprema Corte pretende se reunir com a Paramount para lançar o terceiro filme de Star Trek, ele não são sabe nada quanto a perspectiva de uma série de Jornada, “Eu não sei”, disse Orci ao Collider, “Nós estamos longe da CBS, que eu acho que é a que tem os direitos de TV…Estamos falando com a Paramount para ver se podemos encaixar seus planos de programação, quando eles querem que o filme saia, se isso é algo que nós podemos entregar para eles, e se temos uma boa idéia, você sabe, deixar a melhor idéia ganhar sempre.”
Fonte: TrekWeb