Com Benicio Del Toro fora do papel de vilão na sequência de Star Trek, o diretor J.J. Abrams e equipe foram novamente à caça de um novo bad guy. Agora, segundo o site Variety, dois atores estão na corrida, o ator venezuelano Edgar Ramirez é o mais cotado. Detalhes a seguir. Potencial spoiler.
Fontes do site Variety dizem que o ator venezuelano Edgar Ramirez é o cabeça na corrida para o vilão de Star Trek 2, com Jordi Molla (Columbiana) também como concorrente ao papel. Ambos os atores são esperados para fazerem o teste nos próximos dois dias e que Abrams está interessado em tomar uma decisão antes do final da semana. O Variety observa que pode haver algum problema a respeito de programação com Ramirez, porém fontes do site dizem que “Abrams não consideraria qualquer ator se eles não estevessem disponíveis”.
Sobre Ramirez, o Variety diz que o ator tem sido “perseguido pelos estúdios desde que trabalhou como o terrorista Carlos”. Ramirez conquistou grande prestígio após sua elogiada intepretação de Ilich Ramírez Sánchez na minissérie Carlos, vencedora do Globo de Ouro em 2011 como melhor minissérie . Aos 34 anos de idade, o ator também apareceu em Domino, já viveu um antagonista em O Ultimato Bourne e agora participa como o rebelde deus Ares no novo Fúria de Titãs. Ele também foi cotado para fazer o general Zod em Superman: Men Of Steel.
Jordi Molla é espanhol e já esteve em filmes como Encontro Explosivo, Uma Cidade Perdida, Che, Bad Boys 2, entre outros. Atualmente está em Columbiana.
“Se o vilão vai ser Khan, isso não sabemos ainda, mas o que se dá para perceber é que Abrams parece estar querendo um ator de ascendência latina, a mesma etnia de Ricardo Montalban”, disse o artigo do Variety.
Produção na sequência de Star Trek ainda está programada para começar em meados de janeiro, o que explica Abrams estar ansioso para ter seu vilão.
Fonte: TrekMovie e TrekWeb.