Por Ralph Pinheiro, especial para o TB
“Não foi confortável estar verde. Mas realmente foi confortável estar em Jornada“, disse Bobbi Sue Luther, que interpreta a escrava de Órion num episódio futuro “Bordeland” de Enterprise.
De acordo com o Sci Fi Wire, ela adorou retratar um membro de uma das primeiras espécies alienígenas vistas na série original. “Eu me senti honrada de estar no set hoje”, disse Luther. “Todos realmente me deram apoio, porque foi a primeira vez em 30 anos que eles viram uma garota como eu. Todos estavam excitados com isso.”
Luther deu um vislumbre na raça Órion. Ela descreveu o seu personagem como extremamente sensual por natureza. “(Os produtores) Queriam o sentimento original de meu personagem. Do tipo animalesco, predador natural. Eu me alimentava de homens.”, disse a atriz.
Os homens de Órion são largos e imponentes. “Os machos de Órion são mercadores de escravos”, comentou Luther. “Eles são verdes, são enormes e usam piercings. São criaturas de magnífico visual. Tivemos a presença do Big Show, um lutador de luta livre. Estes rapazes são seis, sete, muito altos. Eles são simplesmente enormes. Eu parecia pequena perto deles.”
A intensiva maquiagem não foi cansativa para Luther, que diz já ter feito isso antes. “Muitas pessoas do set ficaram assim – Oh, isso deve ser novidade para você – E não era. Foi bastante agradável. Eu estou familiarizada com processos de tratamento de cabelo, protéticos, e coisas do gênero. Eu não usei protético. Eu estava de peruca. Tive uma bela maquiagem, muita maquiagem verde no meu corpo.”
Luther, uma modelo profissional, também apareceu na série “Screapheap”. Ela gostou muito de estar em Enterprise e achou o elenco e a produção muito animados e amigos. “Eu quero agradecer a todos os membros do elenco e da produção que estiveram no set de filmagens neste dia por todo o seu suporte e coisas que me ensinaram e quanto maravilhoso foi.”
Você pode ver uma foto da beldade abaixo, diretamente da Stuff Magazine.