JEem30s: Para bom entendedor, meia

Bem-vindo a bordo

TODO MUNDO sabe que mesmo os fãs de Jornada nas Estrelas são pessoas muito ocupadas (se esse não é o seu caso, por gentileza, aja com discrição, pelo bem da categoria). Com isso em mente, o Trek Brasilis inaugura agora uma nova coluna semanal, especialmente dedicada aos que querem saber as últimas da franquia num estalar de dedos do Q.

Mais um ano

OS EXECUTIVOS da UPN resolveram dar mais um ano de vida à série Enterprise. Que ironia ver um programa de TV literalmente chamado “Empreendimento” duelando para se manter no ar. Pelo visto, Rick Berman e seus asseclas ainda não pegaram a “alma do negócio”.

Produtor-executivo eletrônico

BERMAN deu uma entrevista ao “Pravda” de Jornada nas Estrelas, a “Star Trek Magazine”, fazendo uma apreciação do terceiro ano de Enterprise. “Estamos muito satisfeitos com a forma como a temporada saiu”, disse, certamente seguido por “Deixe seu recado após o bipe”.

Braguilha aberta

BRANNON Braga, em compensação, traz boa notícia. Falando com a revista britânica “Dreamwatch”, declarou que pode estar se afastando de Jornada nas Estrelas. “Sinto que, depois dessa temporada, não sei como eu posso superar a mim mesmo.” Não sei quanto à temporada, mas a potencial novidade sem dúvida é insuperável. Bons ventos o levem.

A Braga o que é de Braga

CONVENHAMOS, de fato a terceira temporada de Enterprise foi, disparado, a melhor da série até agora. Também foi a que teve o menor envolvimento do casal B&B.

Chama o síndico

E AGORA Rick Berman quer trazer William Shatner de volta a Jornada nas Estrelas. Mas também disse que Bill parece estar muito ocupado no momento, depois que mataram o personagem dele, obrigando-o a procurar outro emprego.

Terra Brasilis

DEEP SPACE NINE vem para valer na telinha do USA Network brazuca, com episódios inéditos da quarta temporada a partir do mês que vem. Isso não é nem uma notícia; é um milagre.

Jornada em 30 segundos, escrita por Salvador Nogueira, é publicada todas as quartas-feiras no Trek Brasilis.