Os fãs que andam curiosos sobre a tal mudança na missão da Enterprise NX-01 prometida pelo produtor-executivo Rick Berman terão apenas que esperar a conclusão de “The Expanse”. É o que foi revelado em uma nova entrevista sobre o final da segunda temporada.
“Acredito que nosso episódio final da temporada será bem surpreendente pois faremos um cliffhanger que colocará uma mudança imprevista na entrada da série para o terceiro ano”, disse Berman para a revista britânica Star Trek Monthly. “Eu não quero falar muito sobre isso, mas não estamos tratando de uma mudança mínima. Falamos de uma mudança que fará alterações na missão e no tom da série. Estamos muito empolgados com isso. Essa idéia será introduzida parcialmente no episódio final dessa temporada e será lidado de forma mais dramática na abertura da próxima temporada”, conclui o produtor-executivo.
Porém, antes de “The Expanse”, os fãs ainda terão oito episódios inéditos. Rick Berman comenta quatro deles.
“The Crossing”: “Um episódio bem voltado para a ficção-científica, que tenho muito orgulho. Fará as pessoas se lembrarem das nuvens alienígenas da Série Clássica.”
“Horizon”: “Um episódio bem comovente que lida em parte com a volta de Mayweather para a nave de seus pais, onde terá de lidar com uma tragédia.”
“Cogenitor”: “Este episódio lida com uma espécie em que três sexos são necessários para a concepção. Está bem focado em Trip Tucker, e eu acho que é um episódio bem provocador que novamente lida com questões que foram as percursoras da Primeira Diretriz.”
“Regeneration”: “Um fascinante encontro com os Borgs, o que é bem interessante pois a Frota nunca ouviu falar de Borgs antes de Picard. Então nós administramos como lidar com isso de uma maneira interessante.”
Ainda segundo Berman, “pode ser bem possível” que apareçam outras naves da classe NX durante o terceiro ano, assim como os Remans (“Nêmesis”) podem dar as caras. “Nada está planejado”, diz o chefão da franquia. “Discutimos tudo, desde um jovem Sarek até Q e Kirk. Há muitas coisas em pauta. Adoraria trabalhar com John DeLancie (Q) novamente, pois eu o adoro. Muitas coisas estão em discussão no momento.”
E você, o que acha de tudo isso? Comente no tópico criado em nosso Fórum especialmente para esse assunto. Basta clicar aqui.
Fonte: TrekToday