Por Ralph Pinheiro, especial para o TB
O site Zap2lt postou uma exclusiva entrevista com o ator de A Nova Geração Brent Spiner (Data), no qual fala do convite para atuar no próximo arco de Enterprise, começando por “Borderland” e sobre a franquia de Jornada, além de um breve comentário da atriz Bobbi Sue Luther, que faz a escrava oraniana.
A seguir, alguns dos pontos principais.
Sobre o último filme de A Nova Geração, o terrível “Nêmesis”, disse Spiner que “foi um desastre de audiência, e com certeza nós (da Nova Geração) nunca mais faremos outro.”
Sobre o seu mais recente personagem, Dr. Arik Soong, ele vê uma ligação com acontecimentos atuais, disse, “há um sutil tipo de referência para coisas como engenharia genética e pesquisa de células tronco na discussão que é criada – quem está certo aqui? eu (Arik) ou a Frota? Isto porque eu particularmente não vejo o cara como vilão tanto quanto um revolucionário”.
Continua Spiner, “Então há um debate no coração de todo este pedaço, como é usualmente no melhor de Jornada. E também, sendo o melhor de Jornada não há resposta. Há apenas a questão que vale a pena pensar.”
“Nós somos o cash cow seguro,” referindo-se Spiner a franquia, “uma criança tola, de quem eles não tem nenhum respeito, exceto pelas bases financeiras. Eu espero que estas aparições de convidados, que estão acontecendo em Enterprise, façam alguma diferença”. “Realmente, este será o melhor ano deles. Eles estão recebendo os créditos.”
A atriz Bobbi Sue Luther, que interpreta a escrava oraniana, faz também um breve comentário, “Foi duro. Eles perguntavam – Você está ok com isto? – Eu gostei, juro.” A equipe de guarda-roupa é surpreendente, não queriam que (a roupa) mexesse muito. Não havia muita dela para mexer. Atrás de mim usei um modelo de biquíni e um modelo de lingeri, então eu usei alguns pequenos ornamentos. Não eram muito menores do que eu usava para vestir, e se foi bom para a emissora, então foi bom o bastante para mim.”
“Esperançosamente, ela arrastará bilhões de pessoas”, disse Spiner, “Ela é mesmo o melhor visual verde.”
Fonte: TrekWeb