Por Alexandre Freitas, especial para o TB
Scott Bakula disse à Zap2it em uma nova entrevista que Jonathan Archer está modificado para sempre nesta temporada.
“Eu não quero que eles ignorem o ano passado”, ele disse. “Eu não quis tudo terminando bem, com final feliz, e lá estamos nós de novo indo mais longe. Eu quero que tenha repercussões. O cara não pode voltar atrás. Ele não pode ser quem ele era antes. Ele tem que ser alguém novo, alguém mais complexo”, diz o intérprete do primeiro capitão de uma nave dobra 5 terrestre.
Bakula disse que Enterprise continuará a abordar temas pós-11/9 nesta quarta temporada, e que o futuro de Jornada nas Estrelas é um reflexo de nossas esperanças para o mundo atual.
“Nós estamos indo para lá, para a Primeira Diretriz”, disse ele. “Nós estamos indo para lá. Estas coisas não acontecem da noite para o dia. Nós não podemos pular todos os degraus onde nós estamos em nosso planeta
agora. Idealmente, é lá onde nós temos que ir, mas isto não vai simplesmente acontecer. Existe uma tonelada de trabalho que deve ser feito para isto. É trabalho e é sacrifício. Não são apenas os Estados Unidos, é uma iniciativa global”, completou.
Fonte: TrekWeb