O produtor executivo de Enterprise, Manny Coto, disse que teríamos algumas histórias mais próximas de nossa “casa” no final da temporada. O próximo episódio confima isso.
“Demons” será o vigésimo episódio de da série, e a tripulação da NX-01 retorna à Terra para uma conferência. Aproveitando a oportunidade, a tripulação irá usar o tempo disponível para visitar parentes e amigos, entretanto uma experiência secreta biológica ocorre próxima dali.
Mayweather encontra um amor do passado “Gannet Brooks”, fotógrafa jornalista que está cobrindo o evento (conferência) que propõe que eles recomecem o relacionamento há quatro anos interrompido, o que deixa Travis hesitante.
Enquanto isso, o supervisor de uma instalação secreta, provavelmente na Lua (já que no script ele vê a Terra de sua janela), John Paxton, monitora os progressos de um experimento biológico de um único paciente. Paxton não está feliz com os procedimentos de outro médico, Dr. Mercer, já que o paciente está com febre alta há vários dias. Mas Mercer diz que os aparelhos de monitoração não estão adaptados adequadamente para aquele tipo de paciente. Paxton não se importa, ele quer saber se o paciente está bem.
Mercer e Paxton se dirigem a sala de observação, onde Mercer verifica as leituras e confirma que o paciente está se recuperando. Eles deixam a sala, quando finalmente vemos quem é o paciente: uma criança de seis meses, com orelhas pontudas vulcanas. E fixado na encubadora, uma placa onde se lê, “Tucker”.
Esses detalhes ainda não foram confirmados pela Paramount e até o momento serão considerados como rumores.
O episódio “Demons” será o vigésimo episódio da temporada (faltando mais dois para terminar) e está sendo escrito por Manny Coto. Provavelmente irá ao ar em maio pela UPN.
Fonte: TrekWeb