Blalock diz que seu trabalho na série é doloroso

A edição de janeiro da revista “Parade”traz uma reportagem na coluna “In Step With…” de James Brady com a atriz Jolene Blalock (T’Pol), que fala sobre seu novo filme “Slow Burn” e seu trabalho em Enterprise. Alguns dos pontos mais importantes a seguir.

Perguntada sobre sua carga de trabalho como a comandante vulcana T’Pol na série da UPN, disse, “Nós trabalhamos 14 horas por dia. Eu chego às 5 da manhã para maquiagem. Eu gostaria que fosse pintada em spray, mas não pode. Mas não é tão ruim assim. As mulheres que trabalham em mim são maravilhosas. Nós tagaleramos muito”.

Quando perguntada sobre se a equipe de produção não pode fazer coisas digitalmente, ela respondeu, “Nós temos ido bem. Algumas cenas em que apareço, eu realmente não estou nelas, mas parece como se eu estivesse”.

Jolene descreveu seu trabalho em cena como doloroso, “não que as primeiras temporadas não fossem difíceis”, explicou, “… na última temporada nós voltamos para casa com muito mais amarguras. A linha da história mudou, e para melhor… não uns sangrentos demônios, mas mais focada em pequenos arcos de personagens demoníacos”.

E sobre o o seu capitão? “Scott Bakula é agradável”, disse ela. “Ele é um inacreditável líder para nós.”

O artigo menciona que Jolene também tem um novo filme com Ray Liotta e LL Cool J – um thriller chamado “Slow Burn”. Ela interpreta uma mulher fatal, a assistente “D.A.” que trabalha para Liotta. O artigo também menciona o interesse de Jolene por fotografia e boxe tailandês.

Fonte: TrekWeb