Salvando Enterprise
A COLUNA desta semana é toda devotada a um só tema: o Trek Brasilis alinha-se definitivamente à campanha promovida pelo TrekUnited.com contra o cancelamento de Enterprise.
Conversamos com Patrícia Riet, brasileira que mora em Houston, nos Estados Unidos, e que está engajada na campanha como coordenadora e interface entre o TU e os fãs brasileiros. A partir de agora, o Trek Brasilis será um dos canais que o movimento utilizará para corresponder-se com os fãs de nosso país.
Leia abaixo um pouco da conversa com Patrícia:
“Sou plenamente consciente da importância do TB no contexto de Jornada no Brasil. Sempre gostei do trabalho de vocês. Decidi começar a organizar o trabalho do TrekUnited.com de forma mais objetiva, para tentarmos dar um empurrão na campanha, já que o momento é crítico.
Ontem nos encontramos com a Candice McCallie (relações públicas do TU), que coincidentemente mora tambem aqui em Houston, e tivemos chance de bater um longo papo sobre o andamento da campanha.
Quanto à duração da campanha, a expectativa é de alguma decisão oficial surja antes de junho, por isso a importância em aumentar o momentum até lá. Parece que finalmente ‘caiu a ficha’ na Paramount, essa era a sensação do ‘senior staff’ do TU. Tanto, que foram eles que tomaram a decisão de chamar o TU para conversar e nesse sentido, para poderem ser interlocutores válidos e legais da Paramount.”
Patrícia disse ainda ao TB que a informação a respeito do interesse do canal Spike TV não deve ser totalmente descartado. O canal pertence à Paramount, e se a série continuar, o estúdio não pretende vender os direitos de exibição para outra emissora que não seja controlada por ela. Outra boa notícia que já divulgamos é o não-desmantelamento dos cenários da série após seu “término”.
Para entrar no site oficial da campanha, basta clicar aqui. Se você quiser escrever para Patrícia Riet, o e-mail é priet@houston.rr.com. Há até um fórum em português, oficial do TrekUnited.com, aqui.
Fique de olho no TB, em breve deverão surgir mais novidades, e nosso site é um dos que receberá em primeira-mão.