A última edição da revista Star Trek Magazine traz uma entrevista exclusiva com Scott Bakula, que ainda comenta sobre o cancelamento da série Enterprise. Confira aqui alguns pontos mais importantes.
Perguntado sobre sua reação ao cancelamento, o ator disse que o ritmo de trabalho e dedicação do elenco permaneceram mesmo após o anúncio de que não haveria novas temporadas. “A natureza do nosso negócio é que você seja eternamente otimista. Eu creio que como nosso (quarto) ano foi de progresso, e nós sentíamos que o que estávamos fazendo era boa temporada, com um grupo maravilhoso de episódios e grandes histórias, todos pensaram assim: “É, nós sabemos que será nosso último ano, mas ainda continuaremos a trabalhar duro e talvez provemos que eles (Paramount) estão errados”. Talvez a UPN fique grata porque nós abrimos a noite (de sexta) que eles nunca tiveram em qualquer programação anterior, e com sucesso. E nós demos o melhor do nós”.
Bakula também contou qual foi o momento mais difícil ao final de Enterprise. “A amargura foi apenas que nós estávamos tendo um grande momento, e sentíamos que estávamos fazendo realmente um bom trabalho”, lamentou o ator. “Eu acho que todos sentimos isso: “Uau! Teria sido muito bom continuar”! Nós todos cooperamos muito e sentimos que esta (quarta) temporada foi maravilhosa. Nós gostamos do Manny Coto estar conosco. Ele estava muito animado em continuar e lutou para pôr o melhor da série até o fim. Então, foi a parte mais difícil, dizer adeus”.
Fonte: TrekWeb