Allen Crystal, que interpretou a escrava oraniana D’nesh na série Enterprise, comentou em entrevista ao site de “Star Trek: Of Gods and Men” sobre sua participação nessa produção dos fãs. Veja aqui alguns pontos mais importantes da entrevista.
O que você pode revelar sobre a história de “Star Trek: Of Gods and Men”?
Allen: “Bem, vamos dizer apenas que é muito mais sombria e tensa que qualquer série de Jornada. Os personagens que os fãs conhecem dos episódios passados agora têm diferentes personalidades nestas três partes da série”.
Você pode descrever o seu personagem?
“Eu faço o papel de uma humana. Sem maquiagem verde. Eu adorei isso. Eu interpreto uma navegadora que tem atitude extravagante, num acessório sexy”.
Como se sente trabalhando com o diretor Tim Russ (Tuvok, em Voyager) e o elenco?
“Eu apenas me envolvi no curta-metragem “Story by Amy Niles” com Tim antes de filmar essa série, de modo que eu estava desejando trabalhar com ele outra vez. Ele é inacreditável como ator e diretor. Ele trabalha realmente com eficiência”.
Você pode comparar sua experiência em “Of Gods and Men” com Enterprise?
“As minhas personagens são ambas mulheres do mal. Eu gosto de interpretar personagens como elas, porque há muito mais profundidade para o personagem e você pode fazer tudo com ele”.
Como foram seus trabalhos em outras produções sci-fi?
“Falando de personagens do mal, eu interpretei uma psicopata no curta de David Linvingston chamado “Last Laugh”. Ela era uma assassina e Robert Picardo (Doutor, em Voyager) fez minha vítima. Que maravilha trabalhar com Picardo, ele é um ator intenso”.
Quais são seus planos para o futuro?
“Eu tenho tido um verão muito ocupado, de modo que tenho esperança de continuar assim. Provavelmente, estarei presente este ano na convenção de Las Vegas. Também para uma apresentação dessa minissérie na cidade de Seattle, em setembro. Estou trabalhando em meu próprio show, mas não posso dizer muito sobre isso”.
Fonte: TrekWeb