A última edição da revista Starburst Magazine trouxe uma entrevista exclusiva com o ator Brent Spiner (Data), que teceu comentários a respeito do futuro de Jornada nas Estrelas e dos rumores da produção do novo filme da franquia, sob a direção e JJ Abrams.
Em relação à possibilidade de Jornada prosseguir em seu 40° aniversário, com JJ Abrams, Spiner decidiu dar um voto de confiança. “Nós logo descobriremos”, brincou o ator. “A Paramount avaliou e todos sabemos que JJ Abrams foi chamado para fazer o próximo filme de Jornada. Eu desejo o melhor para ele. Espero que o filme vá bem e que Jornada siga adiante para outros quarenta anos, pelo menos. Eu acho que foi uma boa escolha, por que não? ‘Lost’ é uma série interessante. ‘Alias’ é divertida. Eu não vi ‘Missão Impossível III’, mas quem seria melhor para continuar com Jornada?”, continuou.
Já a respeito aos rumores sobre a participação dos atores William Shatner (Kirk) e Leonard Nimoy (Spock) no próximo filme da franquia, Spiner alegou desconhecer a matéria. “Eu não tenho ouvido sobre isso. Não sei nada sobre o assunto. Bill vai interpretar o capitão Kirk ou vai continuar a trabalhar em ‘Boston Legal’?”, desconversou. “ Mas se eles decidirem fazer isso, estou certo de que será bem divertido”.
Quanto à remasterização da Série Clássica, o ator de Data questionou a reação crítica dos fãs que se definem puristas. “Será realmente sagrado?”, ironizou. “Você sabe que não é o mesmo que colorizar “It’s a Wonderful Life” (“A Felicidade Não Se Compra”), um clássico em preto e branco. Este filme foi planejado para ter uma visão particular. Quando Fank Capra (diretor) o produziu, já havia filmes coloridos, mas ele decidiu fazê-lo em preto e branco. Eu não acho que remasterizar as séries de Jornada para obter um visual melhor seja realmente interferir com elas”, argumentou o ator.
Fonte: SciFi Pulse