O ator William Shatner (Kirk), embora tenha comentado abertamente, através da mídia e nas últimas convenções, sobre um possível encontro com J.J. Abrams
para falar sobre o próximo filme de Jornada, agora não confirma os rumores que ele próprio criou, negando-se a fazer qualquer outro comentário a respeito.
Segundo o site Slashfilm, Shater enviou uma nota em seu site pessoal negando os rumores de uma possível participação sua na produção de Abrams. “Existem muitos comentários não oficiais sobre Jornada”, escreveu Shatner. “Alguns destes são apenas entusiasmo, outros são simplesmente observáveis. Eu nada sei sobre o assunto (do filme), exceto que onde existe borbulhas, há gás, e neste caso o gás está vindo de J.J. Abrams e não parece estar dirigido em minha direção. Se qualquer borbulha vier em meu caminho, eu informarei imediatamente e vocês todos saberão. Até lá, prendam a respiração, porque esse gás é mal cheiroso”, brincou o ator, desmentindo o que disse anteriormente.
Já seu colega Leonard Nimoy (Spock), em entrevista ao jornal Akron Beacon, disse, primeiramente, estar apreensivo com o resultado final do projeto de remasterização da Série Clássica. “Estou preocupado com a nova versão da série original. Inicialmente pensava que estivessem simplesmente ajeitando as cores, a lucidez do visual da série. Depois me disseram que a nova versão teria também atualização de imagens, por computador, das naves e outros detalhes. Uma vergonha para eles”, criticou o ator.
Sobre os rumores de uma provável participação sua na produção de J.J. Abrams, Nimoy disse que embora tenha se retirado da TV e do cinema para se dedicar à fotografia, estaria pronto para aparecer num futuro filme da franquia, se achar que eles farão um projeto de mérito, observou.
Fonte: TrekWeb