As recentes aquisições de profissionais à empresa produtora Bad Robot, de propriedade de J.J. Abrams, sinaliza que ele poderá começar a desenvolver novos projetos para TV mais cedo do que se imaginava.
Em entrevista ao site Variety, Abrams disse que tem novos projetos para televisão em vários estágios de desenvolvimento, mas nada de imediato. “É muito cedo para entrar em detalhes, mas existem coisas que estão no início do desenvolvimento”, revelou.
Abrams disse que é provável, mas não certo, que ele tenha o seu primeiro projeto pronto para divisão de televisão da Warner Bros. no final de 2007. Para isso terá a ajuda da Bad Robot, a qual está deixando o produtor muito entusiasmado. “O que me deixa muito animado é podermos juntar o time e estarmos finalmente abertos ao negócio”, disse Abrams, acrescentando que tem planos para desenvolver uma variedade de projetos. “Eu gosto de tantos gêneros diferentes que é difícil ficar limitado. Quero trabalhar com coisas que me façam rir e que me assustem ou que me façam perder o fôlego”, comentou.
Quanto ao próximo filme de Jornada nas Estrelas, de acordo com o site, J.J. Abrams afirmou que o trabalho está seguindo o caminho para lançar o novo filme em 2008, conforme acertado com a Paramount.
A recente contratação de Stratton Leopold para a lista de produtores de Jornada XI reforça os rumores sobre o começo da pré-produção para janeiro do ano que vem. Stratton, que já trabalhou em “Missão Impossível 3”, é uma espécie de administrador de orçamentos. Segundo o site The TrekMovie, o novo executivo começará a trabalhar no início de 2007, ajudando Abrams na elaboração do orçamento para o filme que será apresentado ao estúdio, com a finalidade de receber luz verde para o início da produção.
Até o momento não há informação oficial quanto ao calendário de produção do filme.
Fonte: TrekWeb