A última edição da revista inglesa Starburst Magazine trouxe uma entrevista com o ator Alan Ruck (capitão John Harriman), que comentou sobre seu trabalho na produção independente Star Trek: Of Gods and Men.“Eu fiquei surpreso positivamente em saber que alguém tinha escrito alguma coisa sobre Harriman outra vez”, disse Ruck a respeito do retorno de seu personagem no filme, acrescentando que foi informado de que, no script, os roteiristas teriam expandido o personagem, dando a ele novamente o comando da USS Enterprise-B e uma nova história.
Sobre o filme Jornada nas Estrelas Generations, o ator lamenta que alguns fãs ainda façam críticas, em parte, ao capitão Harriman pela perda de Kirk na abertura do filme. “Eu trabalhei numa parte disso. E algumas pessoas têm um rancor do personagem. Então, o que eu digo é que há um número igual de fãs que não dão a mínima a esse respeito”, defendeu-se o ator.
Ruck ficou impressionado com os planos da produção sobre o futuro do fanfilm Of Gods and Men. “Essa coisa é um experimento. De um certo modo, é um piloto, um risco especulativo”, comentou o ator, acrescentando que existe a possibilidade do filme obter licença da CBS, se for do agrado da emissora. “Eles (da emissora) estão basicamente dizendo: ‘vão em frente e se alguma coisa acontecer, talvez possamos conversar'”, finalizou.
Of Gods and Men, é uma minissérie produzida em três capítulos, que serão disponibilizados no site do filme para download. O fanfilme conta com a participação de uma legião de atores e profissionais, que já trabalharam em Star Trek, como Tim Russ (Tuvok), Nichelle Nichols (Uhura), Walter Koenig (Chekov), Garry Wang (Harry Kim) e outros.
Ainda não há previsão para o seu lançamento, mas você pode assistir ao primeiro trailer do filme clicando aqui. Alan Ruck também é conhecido pelo seu trabalho como Cameron, o melhor amigo de Ferris Buller em “Curtindo a Vida Adoidado”, e por Stuart Bondek, da série de TV “Spin City”, estrelado por Michael J. Fox.
Fonte: TrekWeb