O ator Greg Grunberg, que trabalhou na já cancelada série Heroes, é um amigo de longa data do produtor e diretor J.J Abrams. Ele tem aparecido, fazendo pequenos papéis, em quase todas as produções de Abrams, a última em que esteve foi numa participação especial em áudio, como o padrasto do jovem Kirk, no filme Star Trek. Agora, o ator diz que tem aspirações maiores para trabalhar numa continuação da franquia.
Conflitos na agenda de Greg Grunberg, em 2008, o impediram de aparecer na telona em Star Trek, mas J.J. arranjou uma maneira de não exlcuí-lo totalmente do filme. Ele acabou fazendo voz do padrasto Kirk, na cena do Corvette. Agora, o policial que lê mentes em Heroes quer mais do que isso para a sequência. Veja o que ele disse ao videoETA sobre sua esperança de trabalhar com seu amigo Abrams:
Estamos constantemente apresentando idéias um para o outro, como os amigos fazem. Eu falo com ele todos os dias. Sempre digo “oh legal, há um papel para um judeu grande nesse filme? Talvez alguma coisa?” Estou sempre tentando meter a mim mesmo em algum lugar. Era para eu interpretar Olsen (o tripulante do paraquedas) em Star Trek, o camisa vermelha que não puxa o cordão e morre. Estou realmente contente. O ator que fez o Olsen fez um bom trabalho, mas eu gostaria de interpretar algo que poderia acontecer novamente. Então, foi bom que meu rosto não estivesse na tela. Assim, espero que eu possa interpretar alguma coisa. Mas cabe a eles.
No ano passado Grunberg disse que “adoraria” fazer Harry Mudd, mesmo com o grande bigode e brincos. O adorável trapaceiro Harcourt Fenton Mudd (originalmente interpretado por Roger C. Carmel). Na série original foi um personagem divertido, clássico. E é claro que existem outros papéis clássicos para Grunberg, ou possivelmente um novo papel.
Fonte: TrekMovie