Montgomery lembra a escalação para Enterprise

Anthony Montgomery (Travis Mayweather, em Enterprise) contou em entrevista recente por que está feliz em fazer parte do franchise de Jornada nas Estrelas.

“Eu faço parte da história. Sabemos que somos amados pelo mndo inteiro”, Montgomery disse ao site oficial, StarTrek.com.

“Essa é a melhor parte para mim — é que eu posso ir trabalhar. Não é uma série em que eu me pergunto o que vai acontecer semana após semana. Sabemos o que se passa no nosso programa. Sabemos que existe uma base estabelecida de fãs lá fora. Eu faço parte de algo estabelecido”.

Mas o relacionamento do ator com Jornada não começou em Enterprise. “Na verdade eu fiz umas entrevistas para Voyager há alguns anos”, disse. “Aquilo deu início a uma relação com Ron Surma, o diretor de elenco, e com o escritório de escalação. Eles me trouxeram de volta um ano e meio depois para um papel como filho de Tuvok. Nem foi ua presença física – seria uma transmissão. Não consegui aquele papel, e fui abençoado por isso”.

O ator também relembrou de quando deu as notícias à mãe sobre escalação como Mayweather. “O que fiz quando fui escalado? Eu gritei! Eu gritei. Liguei para minha mãe em Indiana e disse que tinha conseguido um trabalho, e ela disse, ‘Isso é bom, meu filho’. E eu disse, Você está sentada’? Eu disse a ela que trabalho era esse e ela também gritou no telefone. Foi ótimo”!

Segundo Montgomery, há outro bom motivo para se trabalhar em Enterprise. “Eu faço você pensar que estou voando de verdade pelo espaço em uma nave estelar”, brincou.

Muito mais sobre Antony Montgomery pode ser encontrado na entrevista que o ator concedeu ao StarTrek.com.