Star Trek: Section 31 estreia dia 24 de janeiro de 2025. É o primeiro filme Star Trek feito para passar exclusivamente em streaming no Paramount+.
A conta oficial do Star Trek no Paramount+ pelo Instagram postou cards de personagens com mais informações sobre suas atividades no filme. Vejamos o que tem de novo sobre eles.
Phillipa Georgiou: A Imperatriz (Michelle Yeoh)
Incapaz de retornar ao Império Terrano, a Imperatriz Philippa Georgiou vive sob um novo pseudônimo como proprietária do The Baraam, uma boate que opera fora do espaço da Federação.
Isto é, até que a Seção 31 a convoque para ajudar a proteger a Federação, enquanto também enfrenta os pecados de seu passado.
Alok Sahar: Mentor (Omari Hardwick)
Alok Sahar é um gênio estratégico que lidera uma equipe especial de agentes da Section 31. Sahar é levado a reparar ações do seu passado servindo ao bem maior, o que envolve rastrear e recrutar a Imperadora Philippa Georgiou para uma missão secreta.
Quasi: O Enigma (Sam Richardson)
Ninguém nunca conheceu a verdadeira forma de um Cameloide antes, perpetuando seu status de mito, já que eles nunca mostram sua aparência real, o que combina perfeitamente com Quasi como um membro da Seção 31. Ele não tem interesse na ilusão da “utopia” e na maioria das outras coisas, especialmente você.
Fuzz: O Maníaco (Sven Ruygrok)
Fuzz pode mudar de uma risada histérica para uma raiva sem filtro num piscar de olhos.
Ele é um cara que gosta de se divertir até não ser mais possível. Só não sugira sessões de controle da raiva para esse agente da Seção 31.
Melle: A Amante (Humberly González)
Enquanto a maioria dos Deltanos faz um juramento de celibato ao se juntar à Frota Estelar, Melle usa seu magnetismo irresistível para o benefício da Seção 31. Afinal, ela é outro nível.
Zeph: A Máquina (Robert Kazinsky)
A vida de mech (a máquina) não é só sobre força bruta. O humano Zeph vive, trabalha e tudo mais, dentro de seu exoesqueleto mecânico, extraindo as ferramentas certas em seu trabalho como um agente da Seção 31.
A única personagem do elenco principal que não foi mostrada nos cards é Rachel Garrett (Kacey Rohl). A personagem situa-se na “era perdida” do início do século 24. Sua única aparição foi em A Nova Geração como capitã da USS Enterprise-C durante uma distorção temporal, mas neste filme não sabemos de sua relação com a Frota ou por que ela integra uma equipe “desajustada” da Seção 31. Vamos aguardar até que tenhamos mais novidades.
Fonte: TrekMovie
Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok