A segunda temporada de Star Trek: Prodigy está disponível na Netflix, tendo o retorno de alguns personagens da série Voyager, além do elenco regular da série. No entanto, um personagem dos filmes de JJ Abrams também quase teve seu retorno nesta temporada.
Segundo o produtor e showrunner da série, Aaron J. Waltke, o ator Chris Pine esteve próximo de dar sua voz ao personagem que interpretou no cinema, o Capitão James T. Kirk. Waltke revelou que uma das ideias discutidas para a segunda temporada seria o capitão Kirk (de Chris Pine) cruzar com os personagens de Prodigy em um arco de dois episódios, mas, infelizmente, a produção teve que abrir mão dessa ideia. Waltke explica ao site Screnrant:
Em um ponto, acho que discutimos a possibilidade de quais outros universos podemos explorar? E acho que em um ponto, falamos sobre tentar trazer até mesmo o universo Kelvin, mas simplesmente não tivemos tempo no episódio “Cracked Mirror”, onde eles estão entrando em todos os universos diferentes. E nós pensamos, ‘Oh, e se trouxéssemos aquele Capitão Kirk, e ele tivesse que ajudá-los por alguns episódios?’ Foi uma ideia legal, mas era um pouco de molho demais no ensopado. Acho que teria sido divertido. Mas acho que teria desviado da história que estávamos contando. Teria sido o show do Capitão Kirk por alguns episódios. Talvez seja na terceira temporada, descobriremos.
Se acontecesse, isso marcaria a primeira vez que um personagem do universo Kelvin Timeline apareceria em uma série de TV de Star Trek. A produção de Prodigy aguarda por um sinal verde para desenvolver a terceira temporada e quem sabe teremos não só a presença de personagens do universo Kelvin, como de outras séries da franquia.
Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok