“Toda a equipe do documentário de Voyager e o elenco da série continuam surpresos e gratos aos fãs de Star Trek por seu apoio esmagador a este documentário”, escreveu Zappone em um e-mail para os seguidores da campanha. “Temos muito mais surpresas reservadas nas próximas semanas antes do final da campanha, incluindo trabalhar com a CBS para explorar a possibilidade de selecionar cenas da série de definição padrão e transcodificá-las para uma resolução mais alta. Fique atento às nossas contas de mídia social para mais informações.”
A 455 Films produziu anteriormente documentários de Star Trek como For the Love of Spock, Chaos on the Bridge, e What We Left Behind. O estúdio pretendia comemorar o 25º aniversário de Voyager com o documentário, mas COVID-19 interrompeu esses planos. O documentário começou a ser filmado durante o passeio “Star Trek: The Cruise” no início de 2020, que celebrou o aniversário de Voyager com convidados como Kate Mulgrew, Jeri Ryan, Robert Picardo, Roxann Dawson, Ethan Phillips, Tim Russ e Garrett Wang.
A campanha de doações visava, primeiramente, encerrar o trabalho de filmagens e produção. Com o sucesso rápido nas doações, os produtores resolveram estabelecer outras metas mais ambiciosas como adicionar imagens 3D, animações, licenciamento da trilha sonora, e remasterização em HD de cenas da série.
Título revelado
Agora o produtor revelou o nome do documentário para o site TrekMovie, To The Journey: Looking Back at Star Trek: Voyager.
“To The Jorney” foi o brinde dado por Reginald Barclay (na linha do tempo original) em uma festa de reunião para a tripulação de volta para casa na Terra, no episódio final “EndGame” (veja o clipe abaixo). Essa nomenclatura segue uma convenção semelhante aquela que a 455 filmes nomeou para seu documentário de Deep Space Nine: What We Left Behind, evocativo do final da série, “What You Leave Behind”.
Fonte: Comicbook e TrekMovie