O 7º episódio de Star Trek: Discovery, intitulado “Unification III”, vai ao ar nesta quinta-feira (26/11) nos Estados Unidos e sexta-feira (27/11) no Brasil pela Netflix.
Esta é a sinopse do episódio, escrito por Kirsten Beyer e dirigido por Jon Dudkowski:
Enquanto lida com as consequências de suas ações recentes e do que pode ocorrer em seu futuro, Burnham concorda em representar a Federação em um intenso debate sobre a liberação de dados politicamente sensíveis – mas altamente valiosos – da queima.
Vejam as fotos do episódio:
A busca por respostas ao mistério da queima leva a Discovery a alguns vulcanos neste novo episódio, uma sequência no título e na história dos episódios “Unification, Part I” e “Unification, Part II” de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. Burnham deve defender a Federação, em um esforço para obter novos dados científicos sobre o desastre.
A história original destes dois episódios de A Nova Geração se concentrou nos esforços do embaixador Spock (Leonard Nimoy) para fazer a ponte entre as civilizações vulcana e romulana, há muito separadas, Spock morreu mais tarde, até onde o universo acredita, em um esforço para salvar Romulus da supernova que destruiu aquele planeta no filme Star Trek, de 2009, liderando a diáspora de refugiados romulanos vista em Star Trek: Picard no início deste ano.
Se você não assistiu o trailer no final do episódio anterior, “Scavengers”, veja aqui:
Veja ainda o clipe do The Ready Room da semana passada, com os momentos de abertura do episódio, onde Tilly e Burnham discutem os dados encontrados nos três dispositivos de caixa preta da Frota Estelar, encontrados após a queima.
Star Trek: Discovery retorna quinta-feira, 26 de novembro, com “Unification III”, nos Estados Unidos e Canadá e na sexta-feira, 27 de novembro, na Netflix, no Brasil e em todas as outras regiões globais.
Acompanhe todas as notícias de Star Trek: Discovery aqui no Trek Brasilis.
Fonte: TrekCore