O site StarTrek.com revelou nesta quarta-feira (14) a nova sequência de abertura da terceira temporada de Star Trek: Discovery, que estreia nos EUA e Canadá nesta quinta (15).
O segmento mantém a estética e música-tema, com modificações apenas nos elementos que faziam referência à segunda temporada, além de uma nova fonte para o nome da série, Discovery. Confira:
A abertura apresenta uma série de novas imagens , incluindo um grupo de robôs, insignias atualizadas da Frota Estelar do século 32 , uma arma feiser futurista e uma renderização do buraco de minhoca da viagem no tempo que levou a Discovery para o futuro.
A forma feminina genérica anterior, vista dos lábios para baixo, agora é claramente a atriz Sonequa Martin-Green, e temos também a nave pilotada por Cleveland “Book” Booker, a Nautilus, em que Burnham bate depois de sair do buraco de minhoca temporal.
Nautilus
Os cristais de dilítio flutuantes que orbitam a Discovery nos segundos iniciais, que eram verdes na 1ª e 2ª temporadas, na abertura da 3ª Temporada são agora vermelhos, talvez uma mudança que estará ligada à nova aventura desta temporada.
A nova temporada de Star Trek: Discovery estreia no Brasil pela Netflix nesta sexta-feira (16).