A terceira temporada de Star Trek: Discovery estreia nesta semana, dia 15, nos Estados Unidos e dia 16, no Brasil e no resto do mundo, pela Netflix. O Trek Brasilis apurou que o último episódio da temporada teve seu título trocado para “That Hope Is You, Part 2″, o que justifica a opção de incluir o “Part 1” no primeiro episódio.
Aterrissando no século 32, no ano 3188, a comandante Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) cai em um planeta desolado, onde ela conhece Cleveland “Book” Booker (o novo membro do elenco David Ajala), que a apresenta ao novo universo no qual Star Trek: Discovery acontecerá.
Este é o primeiro episódio que foi gravado na Islândia, que representa o planeta alienígena visitado neste novo enredo.
O episódio, escrito por Michelle Paradise & Jenny Lumet & Alex Kurtzman e dirigido por Olatunde Osunsanmi, tem a seguinte sinopse:
Chegando a 930 anos no futuro, Burnham navega por uma galáxia que ela não reconhece mais, enquanto procura o resto da tripulação da USS Discovery.
Veja oito novas fotos da estreia da 3ª temporada, juntamente com oito imagens previamente divulgadas:
O final da temporada de Star Trek: Lower Decks incluiu uma nova prévia para a próxima temporada de Discovery e um clipe dos momentos iniciais da estreia da temporada foi mostrado durante o evento virtual New York Comic Con, na semana passada. Veja ambos a seguir.
Star Trek: Discovery retorna na quinta-feira, 15 de outubro, com “That Hope is You, Part 1” nos Estados Unidos e Canadá. A distribuição internacional começa em 16 de outubro, na Netflix, em todas as outras regiões globais, incluindo o Brasil.
Acompanhe todas as notícias de Star Trek: Discovery aqui no Trek Brasilis.