O elenco e a equipe de produção de Star Trek: Discovery estão prestes a começarem a filmar a segunda temporada, em Toronto. E o grupo enviou mensagens de boas-vindas para Anson Mount – anunciado no papel do Capitão Pike e que já se encontra no Canadá. Além disso, temos Discovery sendo indicada a outra premiação, ao Peabody Award para 2018.
Elenco e equipe dando boas-vindas a Anson Mount
A notícia que chegou recentemente a mídia foi a entrada do ator Anson Mount, para interpretar o capitão Christopher Pike, na segunda temporada de Discovery. Mount postou uma mensagem longa e emotiva no Facebook para celebrar esse trabalho:
Bem, finalmente deram com a língua nos dentes e eu posso parar de fingir que não estou em Toronto. Eu não poderia estar mais animado para finalmente fazer parte da série que é parcialmente responsável por eu levar este passeio montanha-russa pela indústria do entretenimento.
Há uns dias, tive a minha primeira oportunidade para sentar na cadeira do capitão… e não tenho vergonha de dizer que fiquei um pouco emocional. Tenho sido fã de Star Trek desde a idade de 8 anos quando descobri a série original, que foi distribuída por todos os Estados Unidos em nossas várias estações locais… e para fazer um capitão… e para esse capitão ser o icônico Christopher Pike… e estar fazendo isso em uma série que tem os maiores valores de produção que eu já vi na televisão… e para estar fazendo com a CBS (que lançou meu primeiro piloto de sempre)… Sem fôlego.
Basta dizer que estou tremendamente humilde e grato por esta oportunidade. Vou trabalhar para caramba para viver às expectativas muito compreensíveis que este papel acompanha. Por isso vamos definir o nosso curso e acionar motores para o fator de dobra 5.!
Depois Anson mudou o perfil de sua página no facebook com esta foto.
Seus colegas de elenco foram rápidos em receber o mais novo membro da série.
Bem-vindo a bordo, capitão Pike! #StarTrekDiscovery https://t.co/y0kzl0evNT
– Escritores de Star Trek (@StarTrekRoom) 9 de abril de 2018
E Jason Isaacs, que fez o capitão Lorca durante a maior parte da primeira temporada, desejou-lhe boa sorte com o seu habitual humor.
Seu sortudo. Cuide bem da minha linda família DSC, eles são alguns dos mais simpáticos, talentosos e pessoas que acordaram deste lado de Alpha Centauri (embora cozinhem para eles e se deitarão de costas como cães). Aprecie. #LLAPInTheRatings#MyChair @startrekcbs @StarTrekNetflix https://t.co/Hn0jDa0Efg
– Jason Isaacs (@jasonsfolly) 10 de abril de 2018
Preparando-se para a produção da 2ª temporada
A segunda temporada do Discovery está pronta para começar a produção em breve. Os estúdios no Pinewood Studios em Toronto estão oficialmente reservados para Discovery (codinome de produção Green Harvest), que começa na próxima segunda-feira, 16 de abril até 8 de novembro de 2018.
A equipe da Discovery começou a juntar as peças para se preparar. Na segunda-feira à tarde, James MacKinnon, chefe do departamento de próteses e Special F / X Makeup, mostrou que estava “pronto para a temporada” acrescentando “testes de maquiagem, aqui vamos nós!”:
Recentemente, Aaron Harberts Twittou uma frase (presumivelmente sobre Anson Mount com o uniforme do Capitão Pike e compensando um teste de câmera), o que bate com a informação de Anson Mount sobre ter sentado na cadeira de capitão pela primeira vez.
Falando no podcast Essence, Yes, Girl! a atriz do comandante Burnham compartilhou sua paixão pela criação da personagem:
Estamos nos divertindo e mergulhando em muitos temas em Discovery. Somos todos muito apaixonados e acreditamos nisso. Que legado duradouro que Star Trek é, por causa do que representa. Porque representa essa utopia de diversidade e igualdade e universalidade. E assim, um dos muitos temas é meu nome sendo Michael e eu aprecio que eles tenham a ousadia de fazer isso, porque os criadores originais da série, Bryan Fuller e Alex Kurtzman, decidiram homenagear uma das escolhas estilísticas de Bryan Fuller. Ele normalmente dá nomes masculinos a suas personagens femininas. Houve até mesmo conversa ao Arcanjo Miguel ao referenciar o personagem e influenciar o personagem. Mas então, quando o agarrei, criei que recebi o nome do meu pai biológico. Então, nós decidimos que é com isso que estamos indo. O que eu amo é que é essa pequena declaração política ou declaração sócio-política sobre os papéis de gênero sendo um pouco mais abertos e um pouco menos confinados e em preto e branco. No futuro, uma menina pode ser nomeada depois que seu pai ou um filho pode ser nomeado após sua mãe.
Quando perguntado o que vem a seguir para Burnham em Discovery :
Para nós, o que vem a seguir continua a entrar nesta história e continuar a acreditar no que ela representa e continua a ver, pelo menos para mim, quero ver essa mudança na minha vida. As histórias que estamos contando na série, eu quero vê-las refletidas em minha própria vida.
Marina Sirtis, Michael Dorn e Sonequa Martin-Green juntos
Houve um encontro de gerações de Jornada na semana passada. Marina Sirtis e Michael Dorn de A Nova Geração encontraram com Sonequa Martin-Green em um restaurante vegano na última quinta-feira.