Parte do elenco de Star Trek Sem Fronteiras esteve em Seul, Coreia do Sul, nesta terça-feira, para promover o filme, que estreia no dia 18 de agosto por lá. Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg e o diretor Justin Lin conheceram e cumprimentaram uma multidão de animados fãs onde concederam fotos e autógrafos, antes de entraram no local para entrevista com a imprensa.
Pine disse, durante a conferência de imprensa, que se sentia grato pela recepção calorosa.
“Eu não acho que tenha sido recebido da mesma maneira em qualquer ouro lugar do mundo”.
“Muito obrigado por ter-nos, por seu apoio, a sua paixão para o nosso maravilhoso filme da franquia ‘Star Trek’, e estamos ansiosos para mostrá-lo a vocês.”
Já Zachary Quinto se sente gratificado por interpretar um personagem ícone da ficção científica mundial.
“Eu tenho a sorte de interpretar um personagem que é um ícone em todo o mundo, que teve uma influência extremamente positiva sobre milhões de pessoas ao longo de um número de gerações”.
Disse ainda sobre o filme.
“É uma franquia com todas as características de um blockbuster de verão, mas também tem muito coração. Está enraizada em uma mensagem de conectividade, unidade e otimismo. Não há período melhor como este para esse tipo de mensagem ressoar. “
E teceu elogios ao trabalho do diretor Justin Lin em substituição a JJ Abrams.
“Lin foi maravilhoso em assumir as rédeas. Ele tinha um senso de história e um desejo de desenhar em todos os nossos relacionamentos. Foi uma transição suave.”
Justin Lin disse estar na torcida para uma forte bilheteria internacional, e assim garantir um quarto filme no universo Kelvin Timeline e mais além.
“Quanto mais nós seguimos lá fora, mais ela se torna uma exploração dos personagens como seres humanos. Eu acho que é a única coisa que o público vai realmente abraçar”.
“Espero que isso permita que a franquia seja capaz de ir para os próximos, esperançosamente, 50 anos”.
Não se sabe se o diretor será convocado para assumir o comando desta nova sequência, se houver.
O ator e co-roteirista Simon Pegg também falou dos personagens e das cenas de ação do filme.
“Eu amo os pequenos momentos do personagem, eu amo as pequenas trocas entre ‘Magro’ e Spock”.
“Mas então é impossível não amar a ação extraordinária também. Existem várias sequências no filme que sempre me deixa completamente sem fôlego, embora eu já tenha visto antes”.
Fonte: TrekMovie.