Esta semana surgiram alguns spoilers a respeito das locações, do papel de Cumberbatch, além da suposta presença de Leonard Nimoy em Star Trek XII. Num bate papo rápido no twitter, Nimoy ofereceu algumas reflexões sobre sua participação. Quanto ao vilão, um artigo do Variety revelou que outro ator havia sido convidado para fazer o bad guy, antes da escolha de Cumberbatch. Veja quem seria.
Na semana passada, quando a CNN perguntou a Leonard Nimoy se ele iria aparecer na sequência de Star Trek, ele respondeu: “nós estamos conversando”. Isso levou a uma série de especulações e no início desta semana AICN noticiou que suas fontes estavam dizendo que Nimoy apareceria no filme, também confirmado pelo TrekMovie, o que aumentou fortemente a possibilidade da presença do velho Spock.
Recentemente, através do twitter, Nimoy enviou alguns recados para os fãs da seguinte forma …
Humanos, por favor advirto. “Conversar” soa como “aparecer”? Parece que a resposta é “não”, exceto em alguns casos.. “talvez”. Muito humano. Vida Longa e Próspera.
Deve-se observar que nada foi oficialmente confirmado nem pelo Nimoy nem pelo estúdio ou por qualquer outro membro da “Corte Suprema”. Então, tecnicamente tudo que foi noticiado até aqui deve ser considerado ainda como rumor e o TB sempre levantou essa notícia como possibilidade apenas, até mesmo a revelação de Cumberbatch fazer Khan.
Outra novidade refere-se ao papel de vilão do filme, coisa que gerou muitas especulações esta semana.
Em novembro de 2011, o diretor J.J. Abrams confirmou que estava em conversações com o ganhador do Oscar, Benicio Del Toro, para o papel, desconhecido até então, de vilão. Mas essas conversações não foram adiante, fazendo com que a produção viesse a procura de novas caras para o personagem. Agora o site Variety noticiou que um ator mexicano (também indicado ao Oscar), Demian Bichir, foi considerado para o papel.
Fontes disseram à Variety no ano passado que J.J. diretor Abrams já manifestara interesse em lançar Bichir como o vilão em “Star Trek 2”, mas o ator já havia se comprometido a trabalhar numa produção mexicana “Swimming With Sharks” que seu irmão mais novo estava dirigindo. Bichir já havia adiado a sua participação em “A Better Life” e na série “Weeds”, então ao invés de entrar em outro filme de Hollywood, ele permaneceu fiel à sua palavra e honrou seu compromisso com seu irmão.
Outros atores foram mencionados também, como pretendentes ao papel, após conversações fracassadas com Del Toro, incluindo o venezuelano Edgar Ramirez (Carlos) e ator espanhol Jordi Molla (Columbiana). No entanto, no início de janeiro, Abrams escolheu o ator britânico Benedict Cumberbatch, através de seu iPhone, agora famoso.
Fonte: Trek Movie