Em entrevista ao TheOCRegister, o ator Chris Pine, intérprete de Kirk no filme Star Trek, disse que sua vida profissional mudou para melhor após fazer parte da franquia. Atualmente ele está fazendo teatro na peça “The Lieutenant of Inishmore”, uma sátira de humor negro, que passa no Mark Taper Forum em Los Angeles.
Desde que apareceu no cinema fazendo a nova versão do capitão Kirk, Chris Pine passou a ter as portas abertas para outras produções. Mesmo tendo a agenda cheia com o remake de Jack Ryan e novos projetos, Unstoppable e Moscow, ele achou tempo para pisar no tablado do teatro. Pine está estrelando pela companhia Center Theatre Group a peça “The Lieutenant of Inishmore” (O tenente de Inishmore). Durante a promoção da peça, Pine falou ao TheOCRegister a respeito da mudança de rumo profissional com o filme de Jornada.
Eu fui muito abençoado com Star Trek por ter tido mais oportunidades do que eu tive antes em minha carreira. E eu só aguardo o bom material. Tive sorte em começar a interpretar no grande palco com Denzel (Washington) e o diretor Tony Scott (Pine vai estrear no filme de Scott “Unstoppable” com Washington). Ao contrário destas produções de teatro, que são coisas totalmente diferentes. Eu apenas tento seguir o que é bom e o que me interessa, me desafia, que me faz pensar e envolver uma parte de mim. É tão raro ter todos os seus músculos descarregando de uma vez. Isso é o que eu procuro em qualquer papel.
Fonte: TrekMovie e TrekWeb