O ator Anton Yelchin, que interpretará o novo Pavel Chekov no próximo filme de Jornada, em entrevista ao site ReelzChannel, comentou um pouco mais a respeito de seu futuro trabalho na franquia.
Yelchin disse que ainda não lhe entregaram o script para que possa saber como será o personagem, mas acredita que conseguirá aprender sobre ele e a franquia, fazendo um esforço em ver os filmes e episódios da série original. “Suponho que eles estejam segurando (o roteiro) até que consigam completar o elenco ou algo assim. Eu tenho a intenção de me tornar um trekkker tanto quanto eu possa, algumas semanas antes de nós comerçarmos as filmagens, apenas alugando os box-sets, sem sair de casa, sem ver o sol nascer”, brincou o ator.
Quanto à atuação de Chekov, o jovem ator está confiante que os fãs reajam favoravelmente ao seu trabalho. “Eu posso estar temeroso quanto a isso, porque Jornada nas Estrelas é uma coisa tão grande que espero não deixar ninguém desapontado. Espero que todos venham a ficar satisfeitos. No entanto, ela (a franquia) é tão grande que você também pode não agradar a todos”, comentou Yelchin.
Ainda sobre as possíveis críticas que venham a surgir sobre o seu desempenho, continuou Yelchin. “Eu olho para todos esses filmes do Homen Aranha, por exemplo, e penso que mudei minha concepção do personagem que via nos desenhos, quando tinha sete anos. Cada um tem sua própria visão de seus personagens e alguns ficam aborrecidos (se algo for mudado) e levam a coisa pessoalmente. Mas o legal disso é que se você pensa no fato de que algumas pessoas levem algo tão pessoal, quer dizer que isso significa muito para elas. É algo a se pensar que Jornada, ‘Homem Aranha’, ‘X-Men’ possam significar muito para alguém que leva a sério o bastante para criticar outro, só porque esse outro não se ajusta à imagem que idealizou. Sobre isso eu não levarei a sério”, finalizou.
Fonte: TrekWeb
Edição: Nívea Doria