Saída de presidente não afeta Jornada XI

De acordo com o site Hollywood Reporter, a Paramount Pictures confirmou a saída de sua presidente Gail Berman. Brad Grey, o presidente executivo da empresa, fez o anúncio oficial em entrevista ao Daily Variety e informou que a reorganização da estrutura de produção do estúdio será imediatamente providenciada.

Com a divisão da Viacom e a recente aquisição do estúdio da Dreamworks, Gail Berman viu reduzida sua importância na empresa, já que a maioria dos chefes de departamento da Paramount passou a reportar diretamente a Brad Grey.

Berman teve um papel importante no estabelecimento de negociações com J.J. Abrams, após o filme “Missão Impossível III”, com vistas a sua contratação e a produção do próximo filme de Star Trek. Mas, de acordo com o site, comentários de bastidores dentro da Paramount informaram que a saída de Berman não trará nenhum impacto ao projeto do próximo filme da franquia, que ainda encontra-se com bom suporte dentro do estúdio. Esse suporte ficou evidenciado em recentes conversas do presidente da Viacom com os investidores da empresa a respeito de J.J. Abrams.

Fonte: TrekWeb