O ator Connor Trinner (Trip Tucker) esteve presente na convenção FedCon, na Alemanha, onde falou à SF Radio sobre o final da série Enterprise. Leia aqui alguns dos pontos mais importantes da entrevista.
Mais de um ano após o cancelamento, o episódio final da série, “These are the Voyages…”, ainda deixa Trineer chateado. “Eu fiquei aborrecido e creio que o elenco ficou aborrecido, pelo fato de que o episódio foi tirado de nossas mãos e produzido como um episódio de A Nova Geração”, reclamou o ator. “Isso realmente incomodou a todos nós. Acho que sentimos como se tivéssemos feito todo o trabalho e devotado quatro anos de nossas vidas a essa série, para no final… Eu realmente não sei o que eles estavam pensando, para ser franco. Eu adoro Jonathan Frakes (Riker) e Marina Sirtis (Troi), são pessoas fantásticas, grandes atores, mas, na verdade, sentimos como se fôssemos incapazes de fazer (um final)”, desabafou.
Trineer teceu críticas também à Paramount, por aceitar a campanha dos fãs para arrecadar fundos com o objetivo de fazer uma quinta temporada para a série. “Eu acho que foi ofensivo e não creio que a Paramount, mesmo por um momento, estivesse considerando continuar uma quinta temporada. Eu não sei quem, da mais alta posição no estúdio, falou isso. Mas eles não teriam vergonha em dizer aos fãs que se quisessem pagar pela série, eles a colocariam de volta. Não há nenhuma razão para alguém tentar usar algum dinheiro que possa ser usado em coisas melhores. Então, isso me aborreceu muito. O estúdio estava pedindo por 17 ou 25 milhões de dólares? Isso é horrível. Isso é um estúdio de filmes e pedir aos fãs para pagar por sua produção é algo imperdoável”, finalizou o ator, que, após Enterprise, fez pontas nas séries “Stargate Atlantis”, “NCIS” e “Number3rs”.
Fonte: TrekWeb