A atriz Crystal Allen, que fez a escrava oraniana D’neh no episódio “Bound”, da quarta temporada de Enterprise, disse já ser fã de Jornada antes de fazer parte do elenco da série. “Eu me lembro de assistir aos episódios quando criança, pensando em como era legal e futurista. Eu gostava mais do Spock”, brincou a atriz.
Allen confessou que não estava preparada para se submeter à maquiagem de uma escrava oraniana, que levava cinco horas para ficar pronta. “Estava frio e foi a única coisa que eu não gostei. O processo de filmagem levou de sete a oito dias”.
A atriz de origem canadense, que chegou a ter aulas de dança e curso de modelo para se apresentar em cena, contou que a parte mais difícil de sua interpretação foi dançar com alguns adornos. “Nós ficávamos nos movendo em volta como cobras verdes, tomada após tomada, com adornos que nos restringiam muito. Eu estou certa de que a produção gostou muito nesse dia”, continuou a atriz de D’she.
Allen esteve presente na convenção de Las Vegas no ano passado e disse ter adorado os fãs. “São muito agradáveis e leais há anos. Todos querem tirar fotos conosco e querem saber sobre os bastidores ou ter um pequeno bate-papo”, finalizou a atriz, que está atualmente trabalhando na comédia “Falling in Love With The Girl Next Door”, ainda inédita no Brasil.
Fonte: TrekWeb