Blalock crê que cancelamento foi sinal para mudança

A atriz de Enterprise Jolene Blalock (T’Pol) foi convidada para participar de uma entrevista no programa de rádio COAST TO COAST AM com George Noory que foi ao ar dia 22 deste mês, no qual comentou pela primeira vez sobre o cancelamento da série.

Blalock estava descontente com o cancelamento de Enterprise e agradeceu aos fãs pelo apoio. Ela elogiou o produtor Manny Coto e os roteiros desta temporada e admitiu que estava amarga na temporada anterior. E que o cancelamento da série foi uma mensagem aos produtores que mudanças precisam ser feitas.

Ela também elogiou o arco sobre o universo espelho e disse que isto é como a série deveria ter sido desde o começo. A atriz disse que ela teria feito a série igual às duas partes de “In a Mirror, Darkly”, no começo.

Jolene também disse ao apresentador George Noory que o final dos três episódios (“Demons”, “Terra Prime” e outro ainda sem título) foi parte de um arco, embora ela não tivesse lido o script ainda. Por fim terminou a entrevista com um “Vida Longa e Próspera” aos fãs.

Fonte: TrekWeb