Por Luiz Erivelto de Oliveira Jr., especial para o TB
Durante a trilogia romulana que está por vir, revela Keating (Malcolm Reed), ele e Trinner (Trip Tucker) foram forçados a passar muitos dias vestidos em trajes espaciais enquanto filmavam, afinal, Reed e Tucker estavam presos a bordo de uma nave auxiliar. “Nossa, aquelas coisas simplesmente crucificam você. Aquilo machuca tanto que você tem que rir ou então chorar”, protesta Keating em uma entrevista para a Starburst Magazine. “Tudo que eu disse foi ‘Graças a Deus que estava com Connor lá’. Ele foi o paciente, e eu não”.
Keating nota que sempre gosta quando está trabalhando com Trinneer, dizendo, que “ele e eu sempre temos grandes momentos juntos no set e eu tenho realmente um grande amigo nele neste show”. No arco Romulano, o ator disse que iríamos ter “muita ação e uma boa sociedade” para seus personagens.
Trinneer disse que tem atuado menos durante a primeira metade da quarta temporada do que foi na anterior, mas que irá estar muito mais envolvido nos episódios seguintes. “United”, por exemplo, exibe uma cena em que Reed cria uma bomba com sua pistola de fase. “Existe uma grande explosão e eles estão correndo por este corredor quando Trip vira para Malcolm e diz, ‘Você fez aquilo com uma pistola de fase?’ e Malcolm diz, ‘Você constroi coisas, comandante. Bem, eu as explodo'”. Keating disse que acredita que esta será a sua melhor fala desde “Broken Bow”, quando Reed explica para Archer que é melhor não confundir entre atordoar e matar naquela arma.
O ator está esperançoso de que haverá uma quinta temporada, dizendo que as reações da quarta temporada estão empolgando. “Eu ficaria bem triste se este fosse nosso último ano”, disse.
A entrevista completa está na edição 320 da Starburst.
Fonte: TrekToday