O site Daily Targum postou uma exclusiva entrevista com a atriz Kate Mulgrew (Janeway), no qual ela relembra de seu trabalho como a capitã Janeway da série Voyager e fala sobre o seu novo trabalho, “Tea at Five” (“Chá às Cinco”). Alguns pontos importantes.“Eu não me esqueci de Voyager, disse Kate, “foi o trabalho mais duro que já fiz. Compensou-me agradavelmente de muitas, muitas maneiras. O último sentimento de Voyager foi de um grande orgulho, embora não tenha o mesmo senso de constante alegria que este tipo de trabalho no teatro me dá, ou me surpreende. E eu acho que este tipo de sentimento é o bastante para sustentar um ator.”
Sobre sua interpretação de Katherine Hepburn em “Tea of Five”, ela disse, “sem nenhuma dúvida minha favorita parte do trabalho é esta, é o desafio de toda a noite em trazê-la à vida. Eu posso fazer isto? O fator risco ainda está lá, então, por que? Isto é uma das grandes recompensas para o ator, nós temos uma chance de trazer algo para sua absoluta perfeição, realização, onde em muitos outros profissionais ela simplesmente não existe. Então eu me sinto extraordinariamente de sorte nesta recompensa.”
“Eu encontro neste trabalho um desafio contínuo e consistente, que é parte do mistério da pessoa”, disse Mulgrey, “você poderia achar que após três anos (de apresentação), isto decairia um pouco, mas parece crescer com toda a performance.”
Fonte: TrekWeb