Jolene Blalock (T´Pol) fez duras críticas a respeito de seu personagem e do núcleo hierárquico da série numa entrevista a revista inglesa SFX Magazine. Jolene disse ter ficado extremamente infeliz e frustrada com o desenvolvimento de seu personagem na 3ª temporada.
No terceiro ano da série, a personagem de Jolene tornou-se consumidor de droga, saltou para a cama com o tripulante Trip, e pareceu gastar metade do tempo semi-nua, administrando massagens sensuais nas costas. Sobre isso disse Jolene “você não pode substituir peitos e bundas por uma boa história. Você pode ter ambos, mas você não pode substituir um pelo outro, porque a audiência não é estúpida. Você não pode apenas jogar frivolidades, descaracterizar….bem, acham que irá ajudar na audiência”.
Jolene está extremamente entusiasmada com os roteiros para a nova temporada, e sobre Manny Coto (novo co-produtor executivo) acha que está carregando a série. Mas está também convencida de que é muito tarde, e que a quarta temporada de Enterprise será a última. Quando perguntada porque não houve mudanças antes, disse, “porque é o mesmo que acontece em qualquer indústria….você tem este homem no comando (imagina-se que seja Berman), que é um tipo de velho ancião rabujento com nenhum conceito de realidade do mundo exterior, com seu fino vinho e suas, er…, garotas. E o que você irá dizer para eles? – Desista? Vá para casa e fique com sua esposa? Vá jogar golfe? Não, pois você não conseguirá nenhum emprego! O poderoso trabalho é sua identidade. Desista dela, e quem você é? Que diabos você irá fazer com todo este tempo? Você não pode dizer as pessoas o que mais fazer!”.
A entrevista com Jolene será publicada dia 24 de novembro na edição nº 125 da revista SFX.
Fonte: TrekWeb