Por Ralph Pinheiro, especial para o TB
William Shatner, ator da Série Clássica que interpretou o capitão Kirk tem sido um ator, cantor, joquei amador… agora ele está pior do que isto. “Ele está na Web, Jim”, parafraseando o personagem Dr. McCoy. Shatner respondeu perguntas de fãs em seu site pessoal e revela sobre a questão da morte de Kirk.A seguir, alguns trechos principais.
Perguntado como reagiu à nova cena da morte de Kirk no filme “Jornada nas Estrelas Generations” que teve de ser refeita (já que no teste de audiência foi rejeitado o fim original) disse “primeiro, eu tive uma boa discussão com o Rick Berman (produtor-executivo de Jornada). Então tive de rearranjar meus pensamentos, porque eu presumi que já estava feito, especialmente com relação a terrível locação (onde se daria a cena). Foi preciso firmeza e dar forma real. A locação em questão, o Vale do Fogo, ao norte de Las Vegas, era tão inóspito com um Sol abrazador e cruéis tempestades de areia que o diretor do filme, David Carson, teve de ser tratado após ferir seu olho, em ardorosa tempestade”.
Shatner tem uma renomada afeição por cavalos. Ele tem sido escolhido para comandar o Hollywood Charity Horses Show por 11 anos, e ele mesmo é um criador de cavalos para shows. Foi dito que as cenas de cavalgada no filme “Generations” foram sugestões do próprio Shatner, que chegou a fazer um número próprio de habilidade no dorso do cavalo.
Postado ontem no site williamshatner.com, o ator respondeu um total de 13 perguntas sobre questões referentes às suas preferências de vestuário a suas experiências em Jornada. Um segundo artigo será postado semana que vem quando Shatner dirá sobre os rumores de sua ida a série Enterprise. Tal anúncio é previsto para o dia 17.