Por Alexandre Freitas, especial para o TB
Sempre, desde a entrada de Manny Coto como novo produtor executivo de Enterprise, fãs ao redor da internet têm especulado sobre como será sua performance no trabalho – mas foi Jolene Blalock quem primeiro rompeu o silêncio do elenco para dar ao mundo exterior a opinião de um ator.
“Absolutamente”, ela respondeu, quando perguntada pela revista Dreamwatch se compartilhava a excitação dos fãs pela contratação de Coto. “Manny tem uma visão. Quando eu estava lendo o segundo roteiro de Manny (“Chosen Realm”) – porque sempre que você lê o primeiro roteiro de um autor, você fica sempre pensando, ‘Ok, mas vamos ver como é o próximo roteiro….’ – Eu achei que era muito interessante.”
Blalock falou também sobre sua opinião com relação ao polêmico vício de T’Pol por trellium-D. “Eu tenho sentimentos confusos sobre tudo isto. Foi muito difícil para mim justificar isto. Por que T’Pol iria querer fazer isto com si própria? Por que emoções são tão importantes para ela? Eu senti que ela se perdeu lá. Ela perdeu sua cultura, perdeu sua personalidade – ela perdeu T’Pol. Ela inclusive perdeu sua reputação!”
Embora ela tenha sido crítica sobre como seu relacionamento com o engenheiro ‘Trip’ Tucker (Connor Trineer) foi tratado temporada passada, Blalock estava muito otimista sobre como ele será desenvolvido na próxima temporada e em particular, com o envolvimento direto de Coto. “Ele tem sido capaz de estabelecer um melhor relacionamento entre T’Pol e Trip, e fazer isto algo com que eu me sinta mais confortável. Ainda é o mesmo relacionamento, mas com um estilo diferente de escrita. É algo um pouco mais profundo. Eu quero dizer, não é sobre ‘Ei você me deixa excitado….’ é sobre ver um ao outro de verdade.”
Fonte: TrekToday