Enquanto ficamos fora do ar, Enterprise teve algumas novidades. Confira abaixo.
– As indicações para o prêmio Emmy saíram nesta semana, e a série de Archer & cia. foi indicada para quatro prêmios, sendo dois na mesma categoria. Melhor Maquiagem para Série, Minissérie, Filme ou Especial pelo episódio “Zero Hour”. Melhor Composição Musical para uma Série por “Similitude” e Melhores Efeitos Visuais para uma Série por “The Council” e “Countdown”. Curiosamente, são as mesmas categoria que Enterprise foi indicada no ano passado. A cerimônia de entrega dos prêmios técnicos do Emmy ocorre em 12 de setembro.
– A partir de agosto Enterprise já será exibida às sextas-feiras pela UPN norte-americana. Por enquanto, apenas com reprises da 3ª temporada, mas a partir de setembro, já com os inéditos do 4º ano.
– Manny Coto foi confirmado como co-produtor executivo da série a patrtir da nova temporada. A saída de Brannon Braga ainda não foi confirmada.
– “Storm Front, part I”, episódios de estréia da nova temporada, começou a ser produzida na semana passada. A curiosidade é que a série passará a ser filmada com câmeras digitais de alta qualidade, abandonando a película de vez.
– Sobre a presença de Brent Spiner (“Data”) como um antepassado do Dr. Noonien Soong, Robert Picardo comentou que há alguns meses havia conversado com Brannon Braga sobre uma possível participação sua como um antepassado do Dr. Lewis Zimmermann, o criador do Doutor Holográfico de Voyager, interpretado por Picardo. Quando ficou sabendo tempos depois, através do próprio Brent Spiner, que um antepassado de Soong apareceria em três episódios de Enterprise, Picardo achou uma “conhecidência incrível”…
Fonte: TrekWeb