Marc Berman, o analista do Mediaweek’s Programming Insider que comentou a possível mudança de horário de Jornada nas Estrelas: Enterprise para as sextas-feiras, agora diz que a UPN negou a alteração.
“A UPN me assegurou ontem que Jornada nas Estrelas: Enterprise não vai de forma alguma mudar para sexta”, Berman escreveu em sua coluna. “Embora a audiência esteja caindo de ano a ano, a série de ficção-científica ainda tem um público e não está pronta para ir para o espaço”.
A mudança na exibição havia sido publicada nesta nota no TB.
Além de Berman, uma fonte na UPN disse ao SyFy Portal na quarta-feira que Enterprise não corre risco imediato de cancelamento.
“Os índices de audiência da série estão acima das expectativas. Os críticos podem nos atacar contra o Super-homem o quanto quiserem. Mas vamos continuar”, a fonte disse, completando que Enterprise está se saindo bem.
A única chance para o cancelamento existe quando a emissora anuncia oficialmente a sua programação de outono. Mas a fonte acha pequena a probabilidade que de isso acontecer com Enterprise.
Contudo, segundo o site Trekweb, a Paramount confirmou o rumor de que a temporada terá 24 episódios, em vez dos tradicionais 26.
Para ler os comentários de Marc Berman sobre o assunto, clique aqui.
A história do SyFy Portal pode ser lida aqui.
Fonte: Trektoday.com