Embora muitos fãs pensem que não haja futuro para A Nova Geração no cinema depois do fraquíssimo desempenho de Nemesis nas bilheterias de todo o mundo, o ator Michael Dorn (Worf) não tem tanta certeza de que o elenco não voltaria para mais uma aventura.
Conversando com David Bassom, do Empire Online, Dorn disse que a tripulação da Enterprise-E poderia retornar num futuro próximo. “Eu acho que sim. Acho de verdade. Sejamos honestos, a Paramount não perderá dinheiro com Nêmesis“.
Uma opção para a franquia no cinema seria a introdução de novos personagens, nunca antes vistos nas séries e filmes anteriores. Mas Dorn afirmou que tal manobra poderia significar o fim definitivo dos filmes de Jornada. “Acho que as pessoas na Paramount são espertas o suficiente para saber que o elenco de A Nova Geração é muito popular e que não podem simplesmente dizer, ‘OK, vamos deixá-los para trás. Vamos começar tudo de novo com novos rostos’. Isso seria o beijo da morte”.
Segundo o ator, a chave para reanimar Jornada na telona é simples. “Tudo o que eles têm a fazer é voltar para trás e fazer outro filme como Primeiro Contato e tudo ficaria bem. Aquele foi um filme perfeito de Jornada nas Estrelas“.
Para acessar a entrevista completa, na qual Dorn também fala do trabalho em Deep Space Nine, clique aqui.
Fonte: Trektoday.com