O site oficial de Jornada nas Estrelas divulgou hoje a sinopse do segundo episódio da nova temporada de Enterprise, “Anomaly”.
A tripulação da Enterprise NX-01 começa a experimentar os efeitos das distorções espaciais da Extensão Délfica e cai vítima de alienígenas predadores que se aproveitam das condições da Extensão para agir como piratas.
“Anomaly” foi escrito pelo co-produtor da série, Mike Sussman, que já havia escrito “Regeneration” e “Dead Stop”. David Straiton, de “A Night In Sickbay”, foi o diretor do episódio.
O elenco convidado trouxe novamente o ator Nathan Anderson como o sargento Kemper, que já havia participado de “The Xindi”, episódio de estréia da nova temporada. O personagem faz parte da equipe de MACOs que está a bordo da nave justamente para protegê-la dos perigos da Extensão Délfica.
A atriz Julia Rose faz sua estréia como mais uma integrante dos MACOs (Military Assault Command Operations), McKenzie. A personagem já havia sido descrita há algumas semanas como sendo “uma soldado jovem, durona e sexy”.
O líder dos piratas espaciais e principal vilão de “Anomaly” será Orgoth, interpretado por Robert Rusler, conhecido dos fãs da série “Babylon 5” por ter interpretado o piloto Warren Keffer na segunda temporada da série.
Além desses três, o episódio ainda conta com os seguintes nomes em seu elenco convidado:
Sean McGowan como Hawkins
Kenneth A. White como tripulante da engenharia
Ken Lally como guarda da segurança #1
Ryan Honey como guarda da segurança #2
“Anomaly” vai ao ar nos Estados Unidos em 17 de setembro pela UPN.