Jonathan Frakes (William Riker) participou recentemente de um programa de rádio no Reino Unido, no qual falou sobre o futuro de A Nova Geração no cinema. A notícia é do site Dark Horizons.
“Eu adoraria fazer mais Jornada nas Estrelas, mas acho que já acabamos”, o ator disse. “A Paramount não tem planos de usar a tripulação de novo. Não fizemos dinheiro suficiente na última vez”.
A entrevista foi divulgada logo após o rompimento das relações entre a Viacom – a companhia-mãe da Paramount – e a Activision, empresa que vinha produzindo os jogos baseados na franquia nos últimos cinco anos. O argumento central para a quebra do contrato foi justamente a baixa arrecadação que Nemesis, a última produção cinematográfica de Jornada, alcançou nas bilheterias norte-americanas.
Frakes aproveitou a ocasião para desmentir os boatos de que teria sido procurado para dirigir o também rumoroso retorno do Super-Homem à tela grande. “Niguém me pediu”, ele disse. “É claro, eu toparia. Quem não ficaria interessado? É o Super-Homem! Eu ponho muita fé nesse filme. Ouvi que os roteiros são muito bons e sugeri que alguns colegas tentassem conseguir papéis”.
Frakes acabou de dirigir uma adaptação da série britânica Thunderbirds para a Universal Studios. Para saber mais sobre seus projetos atuais, inclusive um possível futuro para Roswell, visite esta página.
Descubra mais sobre Trek Brasilis
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.